Paróquia de São Bernado

Paróquia de São Bernado

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Carta de agradecimento de Pe. Antônio de Pádua


 Amados Irmãos e Irmãs em Cristo!


        Quero em nome dos devotos de São Bernardo externar minha gratidão e afeto a todos aqueles e aquelas que trabalharam de modo incansável para o bom êxito do festejo de São Bernardo, nosso Padroeiro.
         Em primeiro lugar, agradeçamos a DEUS pelo dom da vida.
         Em segundo lugar em nome da organização do festejo - agradeçamos nosso estimado bispo diocesano Dom José Valdeci pelo apoio e presença em duas ocasiões durante nosso festejo.
         Em terceiro lugar, agradeçamos aos sacerdotes que celebraram em nosso festejo: Padre Nei, Padre Ribamar, Padre Luis, Padre Francisco, Cláudio e claro, Dom Valdeci.
         Agradeçamos nossos acólitos, ministério de música e a pastoral litúrgica pelo empenho e esforço, dedicação e zelo. Parabéns de coração.
         Agradeçamos aos membros das Pastores, Movimentos, Setores, Regiões, Poder Executivo, Secretários Municipais e Câmara Municipal e os Responsáveis por cada noite prepararam tudo com dedicação e criatividade.
         Quero agradecer de um modo todo especial às equipes de serviço do meu Jubileu: Acolhimento, Hospedagem, Coquetel e Infraestrutura. Todos estão elogiando e eu me sinto profuntamente motivado para dizer a todos e a todas: Muitíssimo Obrigado!
         Agradecimentos especiais aos jovens que se empenharam com determinação na 1ª etapa da Gincana Missionária. As equipes representando os cinco contimentes. Aqui merece destaque o nosso querido Daniel Francisco e a Profª Lia. Trabalho Belíssimo.
         Nossos agradecimentos a todos as pessoas ou Famílias que de forma direta ou indireta colaboraram conosco através do serviço, de ofertas, doações de alimentos, de ingredientes para as barraquinhas e para os leilões.
         Pedimos desculpas poor qualquer falha e pedimos sugestões para melhorar o nosso sistema de  atendimento fraterno.
         Pedimos também perdão por qualquer palavra, gesto ou comportamento nosso que tenha gerado tristeza, desconforto ou falta de caridade.
         Nossos aplausos a todos os ANAPURUENSES que abrilhantaram para a honra e a Glória do SENHOR o nosso querido Padroeiro SÃO BERNARDO.


Atenciosamente: Pe. Antônio de Pádua


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário